Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

03/10/2011 - RENDA-SE

RENDA-SE

A renda é moda típica dos anos 80, em detalhes ou até mesmo a roupa toda ou quase toda em renda está em alta. Muitos dizem que a renda transforma qualquer peça num verdadeiro rococó do tempo da avó, mas não é verdade.

A renda é capaz de transmitir muita feminilidade e sensualidade, só depende da forma como vai usá-la. O tecido é sexy e ao mesmo tempo puritano, dependendo muito da peça ou composição, como se representasse duas caras no mundo da roupas, com opostos sempre bem representados.

Muita atenção na hora da escolha das peças para a formação de seu look com rendas, principalmente nos desenhos. Se você colocar uma peça estampada por baixo, a renda confrontará com ela e não irá ficar legal. Atenção redobrada na escolha das cores, para não criar um visual carregado.

Como Usar:

* A renda está sendo proposta em looks completos ou apenas em detalhes, escolha a maneira que mais lhe agrada. Os detalhes são mais fáceis de usar.
* Para usar renda sem medo, o mais importante é ficar longe dos exageros. Nada muito decotado, nem curto, nem ousado demais.
* Brinque de esconde-esconde. Ou seja, finja que mostra, mas esconda o máximo possível.
* Os vestidos prometem ser a sensação do VERÃO 2012. Eles devem ser forrados e ficam lindos quando o forro é mais claro. Em tons de pele, (nude) ficam perfeitos.
* Looks de renda usados com ankle boots e summer boots ficam perfeitos e moderninhos.
* Cuidado! Se escolheu um item rendado, ele deve ser a parte mais destacada do look. Evite combiná-lo com estampas, brilhos ou cores fortes.

Fonte: Lica Poltozi - Talents Models 

<< voltar
Carregando sistema de comentários...
Dyppé Fashion

Rio Maina - Av. dos Imigrantes, 1826 Criciúma - SC, 88817-600

Fone: (48) 3438-7082 - E-mail: contato@dyppe.com.br

Desenvolvimento Burn web.studio